Seria o Agricultor Urbano Um Extra Terrestre?
Pelo quarto domingo consecutivo, satélites fotografam o que pode ser a prova da existência do Agricultor Urbano.
Na foto divulgada na manhã de hoje por um satélite francês, aparece um cachorro, uma enxada e um chapéu. As coordenadas de localização do local da foto conferem com os registros das fotos anteriores.
Para a União Europeia, o chapéu e a enxada provam finalmente a existência deste lendário lavrador. Os americanos analisaram a foto e a Casa Branca, em comunicado oficial, notificou que a fotografia foi furtada no passado dos estúdios da Metro Golden Mayer, e que o cachorro é o famoso RIN TIN TIN, e o chapéu pertenceu na verdade, ao famoso ator John Wayne.
Os suíços finalmente desceram de cima do muro, abandonando sua milenar neutralidade, e o famoso escritor Erik Von Daniken, aquele que escreveu "Eram os Deuses Astronautas?", afirmou categoricamente que o chapéu é na verdade o capacete de um astronauta, e que o Agricultor Urbano e o cão da fotografia existem e são de fato, dois ETs. Fica desta forma, provada definitivamente a existência de vida fora da terra; a grande dúvida agora é: Existem no espaço outros seres além de agricultores e cães vira latas?
Os brasileiros afirmaram com o bom humor de sempre, que como as coordenadas da foto são de uma cidade do interior do estado do Rio de Janeiro, seguramente o alienígena agrícola não é o mundialmente conhecido ET de varginha, vulgo Chupa Cabra. Afirmam também, que o aço utilizado na produção da enxada, foi produzido em uma certa siderúrgica de uma cidade, onde o rio Paraíba do Sul faz uma volta redonda.
Erik Von Daniken, o suíço, desceu de cima do muro mais uma vez, afirmando aos brasileiros que existem provas científicas, que atestam que a volta do rio Paraíba do Sul é mesmo redonda, mas que esta curva tão perfeita, é um dos frutos da obra do incansável ET agricultor, com sua poderosa enxada espacial, e o seu grande vira lata sideral — As provas científicas estão em seu livro, as fotos dos ET's, não.
Comentários
Postar um comentário