O Agricultor e a Poetisa Ferida

Naquele distante dia de abril o Agricultor largou sua enxada de lado, sua grande habilidade era plantar árvores no chão, e não a escrita, mas naquela tarde ele precisava plantar algumas palavras no coração de alguém, então ele escreveu...

Boa noite minha amiga Roseana Murray; passando não para falar da sua dor, passando para falar do seu amor. Quando ouço aqui as notícias a seu respeito vindas de sua própria voz, chega sempre antes um canto de fé e esperança (seu próprio canto) e fico pensando: "De onde ela tira tanta força, como ela vivendo todo este drama consegue transformar espinhos de dor em pétalas de amor?".

Escrevo para externar minha profunda gratidão por tanta luz que irradia de ti, minha mulher comentou um dia destes "sua amiga deve ser de outro planeta", sem dúvida nenhuma que é, possivelmente um planeta bem próximo ao planeta do Pequeno Príncipe — aquele planeta onde crescia uma linda rosa vermelha — , um planeta cheio de jardins de abundância, luz e amor. O rude agricultor que habita em mim saúda por toda a eternidade a amorosa poetisa que habita em ti. Gratidão por tantos ensinamentos nestes últimos dias, você me estimula sempre a ir em busca dos mais profundos anseios do meu coração, você é mesmo fera Roseana, uma fera divina.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Marido, a Mulher, o Rio e a Calça

A Finitude das Redes e a Infinitude do Mar