O Agricultor Urbano Nos Tempos da Pandemia

Um jornalista da agência Reuters publicou na manhã deste domingo uma foto, afirmando que finalmente conseguiu fotografar o jamais visto Agricultor Urbano. Segundo o jornalista, a foto foi tirada bem cedo, nas proximidades de uma mata onde todos dizem que vivem o anônimo agricultor. Caso seja confirmada a veracidade da foto e do fato, o jornalista passa a ser um grande candidato a  receber o próximo Prémio Pulitzer.

Segundo o jornalista, após ser fotografado, o homem e o cão que estava em seus braços correram em disparada para dentro da mata — sofreria o Agricultor Urbano de fobia social? 

As controvérsias já começaram... Os especialistas de todo o mundo afirmaram categoricamente, que todos os estudos comprovaram que nas supostas aparições, o desconhecido Agricultor sempre apareceu acompanhado de três cães no seu entorno, e não apenas com um no seu colo  seria o Agricultor um urbano cuidador de cachorro vira lata?

Policiais americanos ao analisarem a foto, perceberam indícios de que o homem fotografado e mascarado possa ser um dos fugitivos do presídio de Alcatraz, procurado desde os anos 60  seria o Agricultor Urbano um fugitivo do F.B.I?

A agência estatal de notícias da Coréia do Norte, alega que a fotografia não passa de uma montagem fotográfica para difundir o aumento da venda de ração entre os cães capitalistas ocidentais — seria o Agricultor Urbano um promotor de vendas?

Segundo as agências de notícias do Brasil, a fotografia retrata apenas um brasileiro comum utilizando uma máscara em função da pandemia do novo corona vírus —  seria o Agricultor Urbano um simples brasileiro?

Os argentinos afirmam que o que se vê na fotografia é a imagem de dois cães —  seria o Agricultor Urbano um vira lata mascarado? Afirmam também que o Agricultor Urbano realmente existe, é argentino e vive na Patagônia; concluem enfaticamente dizendo que Maradona sempre foi melhor do que Pelé.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Agricultor e a Poetisa Ferida

O Marido, a Mulher, o Rio e a Calça

A Finitude das Redes e a Infinitude do Mar